sábado, 28 de março de 2015

Estava com saudade de conversar.


E aí, gente! Como vocês estão? 

Eu diria que estou bem, sim. Fazem meses que não escrevo uma dessas introduções bestas onde falo um pouco do que estou vivendo. Então decidi fazer uma postagem inteira para conversar, ou seja, as coisas escritas aqui não serão tão boas. Se você preferir, pode ler meu último ou penúltimo post, que aparentemente são um pouco mais interessantes do que isso aqui (É SÉRIO ELES SÃO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MENOS ALEATÓRIOS DO QUE ESSE POST AQUI E EU ESTOU ESCREVENDO SEM PONTUAÇÃO E COM CAPS LOCK PORQUE EU SEI QUE ISSO DÁ MAIS EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

E se você quer conversar comigo...
Ultimamente ando meio desanimada pra tudo, sabem? Sei lá, até a minha empolgação com os estudos resolveu não dar as caras. Até com o blog mesmo, eu havia programado várias postagens, mas acabei interrompendo a frequência por alguns dias.

Na verdade sei que isso é normal. E que nem sempre estamos satisfeitos com tudo. Eu tentarei sair dessa desanimação toda, porém não sei como. Talvez fique escrevendo o meu livro ou volte a entrar freneticamente no tumblr, pois ambos são tão dramáticos quanto eu.

Não sei se já comentei, mas desde Novembro pra cá perdi 17kg. Eu realmente fiquei mais bonitinha e tal, e nem ânimo pra fazer um exercício e manter a forma eu tô fazendo. É uma tristeza. Tenho preguiça de acordar, de viver, sei lá. E, novamente, eu sei que em breve isso passará.

Entretanto, para passar mais rápido, eu necessito de achar alguma coisa que provoque a minha animação. E é exatamente esse o ponto de confusão: o quê? Essa pergunta é é o que nos faz ficar cada vez mais parados, esperando que a animação venha até a gente, sendo que podemos ir atrás dela também.

Enfim. Falando sobre aleatoriedades: dia trinta tenho prova de matemática, e não sei a metade da matéria. E olha que eu estudei. E ah, vocês viram que o Zayn saiu da One Direction? Fiquei chocada. Acho que a banda não dura mais três anos de sucesso sem ele. Talvez tenha sido um jogo de marketing, afinal, eles subiram posições no itunes depois do acontecido. 

E agora eu tenho um cachorrinho novo. Tinha. E minha avó doou para o meu padrasto. Então ainda o verei frequentemente. É um poodle, minha avó achou para doar. É uma fofura de bichinho, gente!

Enfim outra vez. Este foi um post sem sentido, daqueles que dá preguiça de ler. Visto de outro lado, parece apenas uma daquelas PEQUENAS introduções que os blogueiros colocam no início da postagem. Eu também fazia isso, sério. Que vergonha.

Enfim de novo. Fui.

4 comentários:

  1. Ah,eu faço introduções (pelo menos eu acho) E sim,eu também já passei por isso e é muito chato mesmo,ter priguiça e perder a animação.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas.
      Eu estava dando uma olhada no seu blog, e pela única postagem que vi, até que as suas introduções não são muito longas, não. Tem blogueiros que fazem uma bíblia. O mais tolerável ~pra mim~ é um parágrafo médio.
      Sim, muito chato mesmo.
      Um abraço bem apertado!

      Excluir
  2. Oi, é a primeira vez que venho aqui no blog e achar esse post foi, bem.. como dizer? ''Interessante'' (ainda não é a palavra que realmente queria 'dizer', hahaha). Interessante pelo fato de eu ter me identificado em 100% das coisas que você disse. Também ando muito desanimada pra tudo e não sei se isso é bom.
    Mudando de assunto, você não acha que a One Direction ''dure'' sem o Zayn? Eu acho, já que o fandom tá bem animado para apoiar os garotos - e até mesmo o Zayn, em carreira solo-.
    Enfim, adorei o blog e o post!
    Beijinhos,
    blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jenni! Nossa, sério? Muito obrigada. Sim, às vezes nos sentimos desanimados mesmo.
      Você acha? Eu não.

      Excluir

©