quinta-feira, 16 de julho de 2015

Algo curto e simples.




Deve fazer um bom tempo que não entro aqui, alguns meses ou sei lá. É que algumas coisas mudaram na minha vida e eu não sentia mais vontade de divulgar meus sentimentos, pois senti que já não necessitava mais de um refúgio. 
Eu me tornei uma pessoa muito diferente do que costumava mostrar por aqui, de todas as formas possíveis. Não acho mais necessário ter voz para algo, me conformei com o fato de que permanecer na minha é o melhor a se fazer. Também não sou mais aquela garota apaixonada pelo mundo, mesmo que ainda sinta vontade de abraçá-lo às vezes. Tive alguns relacionamentos frustrados em menos tempo do que imaginam, e não, eu não me orgulho disso. Na verdade, relacionamento é uma palavra muito forte e séria para o que houve. Sabe aquela coisa que é, mas não é ao mesmo tempo? Tudo foi na verdade uma tentativa. Mas no fundo eu só estava procurando algo sério com pessoas que queriam brincadeiras. Fiz tudo tão rápido e aceleradamente... Só pra me livrar de um peso tão desnecessário... Culpa agora parece ser meu sobrenome.
Acho que tudo isso se chama amadurecimento. Nós crescemos e mudamos a concepção sobre o mundo. É o que dizem por aí, certo?
Mas não dizem que é tão difícil. Ninguém disse que as mudanças são tão trágicas e entediantes. Sei que tentar enxergar o lado bom da vida é o ideal, mas quando você é um adolescente cheio de sonhos, qualquer tipo de acontecimento pode te quebrar ao meio. E é assim que me sinto agora. Quebrada ao meio. Insatisfeita com tudo o que sou.
Eu estava tão bem... Agora só o que consigo sentir é desgosto de tudo e todos. Esse mundo de repente se mostrou algo tão maldoso que me dói.
E, sinceramente, eu já não me importo com nada. Aconteça o que acontecer, eu não estarei ligando. É oficial: desisti de lutar por coisas que não dependem de mim. E daquelas que dependem, mas não fazem sentido ou não valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©