sábado, 28 de junho de 2014

Playlist - Amorzinho













Oi, Lunáticos. Hoje venho compartilhar - poucas, pela correria - músicas amorzinho com vocês. Não serão muitas, tenho que ler antes de dar a hora de dormir. É isso aí, cliquem em mais informações, fui! <3

Quem nunca se pegou ouvindo músicas amorzinho? Então. Quero mostrar à vocês as minhas cinco preferidas, e aceito sugestões, porque é inevitável não ouvir músicas desse tipo e voar no mundo da lua. Por isso, quanto mais músicas, melhor, assim é mais difícil de enjoar.

1 - Passenger - Let her go
A letra é algo que nos faz refletir bem. Quando ouço, me bate uma nostalgia... Não conhecia o cantor, até ouvir essa música. Eu a redescobri recentemente, e não largo mais.


2 - Ed Sheeran - One
Quem não ama o Ed? Sério. Qualquer. Música. Dele. É. Perfeita. E como havia enjoado de tanto ouvir as outras, passei a ouvir essa. Já faz uns meses (acho) e não paro de ouvir.




3 - Ed Sheeran - All of the stars
Já disse que todas as músicas dele são boas? Pois é. Essa faz parte do filme de tfios (QUE EU CHOREI MARES LENDO O LIVRO E NÃO PUDE VER O FILME), e é superfofa.



4 - Jason Mraz - I won't give up



E quais são as suas preferidas? Me conte! O post foi curtinho porque realmente são essas amorzinhos que mais escuto, e porque estou com pressa para ler, mas também não queria deixar o blog desatualizado. 

Um comentário:

  1. Essa de Passenger é muito boa e linda também ç.ç Ed Sheeran e Jason Mraz nem se fala, tinha tempo que não ouvia essa I Won't Give Up.

    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir

©