sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tive que visitar parentes, por isso os seis dias de ausência. Prometo que tentarei voltar a postar normalmente, e arrumar algumas coisas no blog tipo o layout e a divulgação.

Quais são as boas novas de vocês? Ah, tenho várias. Nada melhor do que visitar a vovó e e se deliciar com as comidas típicas. Ah2, mas dessa vez não foi só isso que aprendi. Saí de lá com uma dúzia de lições, um livro novo e ideias que não param de ferver na minha mente. Às vezes sair do tradicional, mesmo que seja fazendo uma coisa mínima como essa, pode fazer toda a diferença.

Mais algumas novas sobre o blog: quero transformá-lo em algo legal. Legal de verdade. O que EU acho legal. Então passarei a postar de tudo. Inclusive minhas crônicas ultradepressivas que deixo escondidas bem aqui, na pasta do computador.

Mesmo que não tenha aprendido a fazer crochê direito e perdi o dia do aniversário da minha ídola e não consegui dormir e comi demais por isso tô ferrada, acho que foi legal ter seis dias pra pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©