sábado, 21 de junho de 2014

JAPONESES PAGODEIROS


Quem aí está à fim de dar uma boa gargalhada? É só apertar o play e ouvir esse grupo de japoneses cantando pagode. Sim, pagode. Em português. Aham.








Eu ri tanto com os vídeos que não pude perder a oportunidade de compartilhá-los aqui no blog. Sei que a banda tem um nome, mas que tal inventarmos outro? Será Sorriso Naruto?

Coitados! Eles são fofos, lindinhos e até gosto da cultura deles lá, mas ao lembrar da fama que eles têm aqui no Brasil e ler isso, dei boas gargalhadas (você sabe, aquela dos materiais pequenos e tal).

Vamos lá, pessoal, no ritmo: E ME FAZ MOER MOER MOEEEER, GATINHA ME DÁ UMA CHANCIIIIIIIIII

2 comentários:

  1. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, to chorando aqui KKKKKKKKKKKKKKKKK, Aí gatinha, me dá um chance ♫♪♫♪
    Sério, eu nunca vi um pagode japonês, to rindo até hoje, socorrooo.
    Amei a postagem, é muito bom pra descontrair.

    Porto do Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Os gringos pensam que o Brasil é tão top de linha que copiam até nosso pagode.
      Sinceramente, aqui é uma merda. Além da desorganização, não tem os doces fofinhos de lá, e nem os preços tão bons que chegam a ser amáveis.
      Pra descontrair mais um pouquinho: a vantagem que temos é que somos uma grande mistura de culturas, aí tem os negros sarados e maravilhosos com bastante lábia e sem essas cantadas ridículas de gatinha mi da uma chanci (pelo menos não todos eles). E também tem os materiáu, JKLSDFÇSKGÇSLFJG ok, deixa eu calar minha boca.

      Excluir

©