sexta-feira, 20 de junho de 2014

Wishlist de junho


Oi, amores! <3 Hoje vim compartilhar com vocês algumas coisas que eu gostei e gostaria de ter. Lembrando que não é porque eu gostei que vou tê-las (??). E sim, sei que estou atrasada por fazer wishlist praticamente no final do mês.


  • 1 - Eu queria colocar o box original, mas essa imagem foi a única que se ajustou direitinho no tamanho das outras, então finjam que vocês viram o box original. -qqqq
  • 2 - Estava passeando pelo DDQ quando entrei no instagram da Bruna e vi esse tênis fantástico. É lindo demais, gente! Por que não aqui? É totalmente minha cara!
  • 3 - Faz um tempinho que quero este livro, confesso que li os primeiros capítulos por PDF, mas desisti. Só tem graça ler quando você está com os livros nas mãos, e pode sentir o cheirinho de páginas novas quando quiser! <3
  • 4 - Eu amo batom vermelho, por mais que só use para tirar fotos. O preço do Ruby Woo é mas ou menos 60R$, e eu não sei se teria coragem de comprar e não usar, sendo que posso usar o dinheiro pra outras coisas, tipo livros -q.



























  • 5 - Gosto bastante da banda, e acharia superlegal ter uma camiseta. Seria legal sair na rua tipo FUCK YEAAAH -n
  • 6 - As três cidades que eu mais quero conhecer. Ou seja, me imaginem surtando quando vi isso na internet. 
  • 7 - É só o mapa mundi, tá, gente? Meu sonho é viajar o mundo inteiro, então usar um mapa mundi só seria um lembrete/símbolo relacionado à isso. 
  • 8 - GENTE!!!!11111 QUANDO EU VI ISSO, PIREI, JURO! Por que essas coisas são tão caras? Aliás, por que não vendem no Brasil?

Então é isso, amoras, <3! Espero que tenham gostado. Não é nada muito sério, é só para atualizar o blog e compartilhar com vocês alguns dos meus gostos. Fiquem com Deus, e até a próxima postagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©