quarta-feira, 9 de julho de 2014

Inspirando 01 - Imagens do tumblr



E aí, gente?! Tudo bem com vocês? Novidades? 

Eu estou naquela mesmice de sempre, sem nada muito importante para dizer. Geralmente as linhas daqui costumam ser fartas, mas dessa vez não serão. Viram o jogo? É uma grande decepção. Eu torci sim, porque amo futebol e gosto muito do meu país e das coisas que ele poderia oferecer. Agora eu gostaria de saber pra onde irão os estádios, e quem é que vai sair dessa com bilhões no bolso.Perdemos o jogo, mas ainda há esperanças de que consigamos ganhar não só a próxima Copa, mas também ganhar a chance de poder viver de igual para igual. É difícil, muito difícil. Só digo isso por otimismo mesmo, mas todos sabemos que tudo vai continuar assim até que morreremos e novas gerações nascerão. 

Acabei de ver um vídeo em que o cara falava: "Se as escolas públicas recebessem só cadeiras, estariam gratas". E é verdade, infelizmente. Estudo em escola pública, e sei como é a dificuldade a luta de chegar primeiro na sala de aula para garantir uma cadeira que não esteja quebrada, mas de qualquer forma todas estão rasuradas, enferrujadas, tortas, já perdi as contas de quantas vezes tive que encostar as cadeiras na parede pra não cair, já que as pernas estavam bambas. Enfim. No meu caso, sou à favor da cultura brasileira, do futebol, e não dessas merdas que nos comandam e só querem dinheiro. Isso é revoltante, e ninguém faz porra nenhuma. Porque todo mundo quer sair com esses bilhões no bolso. Enfim, enfim, enfim. Discursos à parte Já basta o último texto que postei aqui ontem. Gente, meu tio mais velho acabou de me ligar, perguntando como achar um vídeo de humor que postei no meu novo facebook. Tô rindo até agora. 

+++ Minhas ideias de post estão sumindo, e quando tive essa, só faltei pular da cadeira. Não é algo tãaaao legal, mas a única coisa que encontrei. Criei uma nova "categoria" pra cá, o Inspirando. Penso em toda semana atualizá-lo, espero conseguir, mesmo com a volta às aulas. Ele funciona assim: irei mostrar à vocês coisas inspiradoras: imagens, textos, desenhos, músicas... Tudo. Todo Inspirando vai ter um tema desses, e o de hoje é: imagens inspiradoras que achei no tumblr. Vamos? É só clicar no botãozinho ali embaixo ó, mandando você ler mais :).
















































Tamanho meio desregulado, mas enfim.
A quantidade foi razoável porque tive dificuldade em achar imagens legais, perdão. 

Gostaram? Quais dessas vocês acham que são legais para se inspirar?


2 comentários:

  1. Eu também estou bem sem ideias pra posts, já usei essa de imagens do tumblr recentemente também haha
    Minhas favoritas foram a 1, 2, 5, 10, 14 e 16 <3
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil essa vida de inspiração 0, haha.
      Eu gostei igualmente de todas, lpfsdklsd
      Beijos!

      Excluir

©