segunda-feira, 6 de outubro de 2014

As pessoas que todos julgam ser "diferentes" não são as que precisam de mudança.


Eu gostaria de saber qual é o problema das pessoas vazias, que têm raiva daqueles que são excêntricos. Não passaria nunca pela minha cabeça que um dia eu iria escrever um texto explicando às pessoas o quanto algumas delas acabam sendo ridícula às vezes. Qual é, pessoal?! Quando será que nós iremos parar com essa bobagem de classificar as pessoas?

É o seguinte: o diferente sempre é o mais "notado", digamos assim. Sempre é o mais julgado, o mais errado e o mais absurdo. Qual é o problema de uma pessoa ser homossexual, ateia, gorda, magra, alta, baixa ou loira dos olhos castanhos? Isso realmente é bobagem. Não existe diferença nenhuma entre essas pessoas e as outras, absolutamente nenhuma. São pessoas normais, comem, dormem, cagam, amam e sofrem da mesma forma que você. Algumas um pouco mais, por terem que pagar um preço altíssimo por algo que elas nem fizeram.


Eu tô escrevendo esse texto mais para os homossexuais, porque esses dias eu fiquei revoltada com certas cenas que eu presenciei. A sexualidade não faz diferença, pessoal. Apenas define mais um gosto da pessoa, o que não temos que "recusar", digamos assim. Acho que nem deveria existir esse negócio de "aceitar", porque, afinal, são pessoas comuns, pessoas como eu, como você. Qual é a diferença, sinceramente?


Eu acho que a base de todas as pessoas que têm uma religião é o amor. Mas a definição de amor não tem nada a ver e nem está explicando se é homem com mulher ou homem com homem e até mulher com mulher. O amor é apenas um afeto tanto quanto "espontâneo e natural", digamos assim. Não existe esse negócio de certo ou errado. Cada um tem a sua escolha é não é necessário ficar infernizando a vida dos outros.


Somos independentes, é essa a verdade. É difícil acreditar que existem pessoas tão pequenas à ponto de acharem que podem escolher as coisas para as pessoas. Fala sério! Isso é burrice. Pura burrice.


Antes de acharem que essas pessoas (sejam elas gordas, magras ou homossexuais) precisam de mudança (o que na verdade não precisam já que o importante é elas se sentirem bem com isso), se olhem no espelho. Existe algo aí que não te satisfaz, colega. E nem precisa ser na aparência, viu? Caiam na real: não são as pessoas """diferentes""" que precisam de mudança. 

13 comentários:

  1. Oiiiie Isaa, tudo beeem com você?
    Eu concordo com você, não sei pra quê tanto preconceito nesse mundo, século XXI e o pessoal ainda é ignorante, é deplorável. Eu acho uma das coisas mais ridículas, eu adorooo os homossexuais, gays ou lésbicas, não me importo para a opção deles, toda e qualquer forma de amor é válida, e eu apoio completamente isso. E dá raiva quando um religioso julga e diz que eles vão para o inferno, caramba, acredito que só Deus possa julgar, e Ele julgaria pelo coração da pessoa, não pela opção sexual -acredito eu-, sou religiosa mas supeer apoio toda forma de amor e não tenho vergonha ou medo de falar isso. Acho que quem pensa que isso é algum ipo de doença, que qualquer pessoa que não esteja dentro dos padrões que eles querem, que se tratem, porquê o mundo mudou e eles devem aceitar. Adorei o post ♥
    Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo, e com você, Jess?
      Sim, eu também sou assim. Acredito muito em Deus e não acho que ele vá nos julgar por isso, se algum dia a gente for pro céu.
      Até porque as pessoas hétero que julgam os gays têm de se conscientizar muito, porque também fazem sexo, só que assim: eles pensam que quem faz sexo com pessoas do mesmo gênero é o errado da história. Que o certo é homem objetificando mulher, dando tapa na cara e etc.
      Nada é certo, ~quase~ todo mundo transa e pronto. Sou hétero mas fico chateada do mesmo jeito, principalmente quando julgam meus amigos homossexuais.
      Obrigada pelos elogios!
      Não vi você seguindo aqui. :c

      Excluir
    2. Estou óteemaa Isa.
      Concordo com você, imagina ♥
      Deu bug, aehaue, olha se agora foi. Beijos

      Excluir
    3. Ué, wtf? Mostra aqui seguindo -qq

      Excluir
  2. Super concordei contigo!
    As pessoas que tem as opiniões mais iguais nunca são tão levadas à sério ou sofrem mais julgamento por serem mais iguais, agora Fulano que é mais diferente em tal lugar é seempre mais julgado, não entendo a falta de liberdade de expressão, masok.
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo sempre funciona dessa mesma forma. As pessoas meio que são influenciadas a mudarem de opinião, tipo: (???)

      Excluir
  3. Gente, concordo contigo.
    É tão ridículo todo o preconceito que existe. Sou hétero mas fico extremamente indgnada com esse preconceito com os homossexuais, principalmente porque um amigo meu é gay, e dói uma pessoa tão próxima ser tão julgada só por amar. Eles amam, porra! É amor, não é? Igualzinho ao amor hetéro, é diferente só porque são pessoas fisicamente iguais? Não. Odeio isso. E as pessoas diferentes geralmente são as mais amáveis e legais. É tanta ignorância por parte de quem julga, mds.

    Beijos, ótimo post.
    {wakin-g.blogspot.com} ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também tenho um amigo gay e fico mal quando vejo ele sofrer por certas besteiras. Amor é amor, a definição da palavra não diz que é obrigatório ser Fulana e Fulano.
      Obrigada e beijos! <3

      Excluir
  4. Eu também fico muito puta com isso. Eu tenho um amigo que nem homossexual é (pra você ver o nível das pessoas) e que ficam chamando ele de "viadinho" "gayzinho" entre outros nomes prejorativos só porque ele assiste séries! Isso mesmo! Só porque ele assiste SÉRIES! Sem dizer que hoje os meninos desceram a lenha em um amigo meu que é bissexual de outra sala. Homofobia deveria ser crime e ter cadeia.
    Então eu virei pro menino e falei assim:
    Cuida da sua vida que é melhor!
    Então meu amigo falou assim: E você? Que não pega nem homem muito menos mulher?
    Pessoas assim deveriam morrer.
    Enfim, adorei sua postagem pois fala da realidade que passamos nas escolas vendo isso todo dia.

    Adorei sua postagem ♥

    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que horrível! Nossa, isso deve ser realmente muito ruim pra ele, ele deve se sentir muito mal quase sempre.
      E o bissexual, nossa, coitado... Como as pessoas são más... :c
      Concordo, deveria ser crime inafiançável!
      Muito obrigada pelo elogio!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que blog lindo ♥ Amei amei amei ♥

    O pessoal é realmente idiota! Padrões, rótulos, são tão desnecessários... Ninguém é diferente, todos temos nossas própria personalidade, apenas isso.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada! Pena que não foi eu que fiz o layout e.e

      Sim, pessoas vazias, e.e. Sim, ninguém é diferente mesmo, concordo contigo.

      Excluir

©